Sábado, 23 de fevereiro de 2019
69 9 9285-1040
Brasil

25/01/2019 ás 15h26

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Monitorado por tornozeleira é preso com 7 Kg de maconha após fraturar perna da própria filha de 1 ano
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Monitorado por tornozeleira é preso com 7 Kg de maconha após fraturar perna da própria filha de 1 ano

Monitorado por tornozeleira é preso com 7 Kg de maconha após fraturar perna da própria filha de 1 ano


O apenado José Ueliton Pereira Lopes, de 28 anos, monitorado por tornozeleira, foi preso na tarde desta sexta-feira com quase sete quilos de maconha, em uma residência na Rua Jussara, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Militar chegou até o apenado após a esposa dele acusá-lo de fraturar a perna da própria filha, uma criança de 1 ano e 8 meses. 


Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança contou aos policiais militares que seu marido havia fraturado a perna da filha com necessidades especiais, mas só percebeu porque a menina não parava de chorar e a levou ao Hospital Cosme Damião. Na unidade de saúde, foi constatado, através de exame de raio X, que havia duas fraturas. A criança foi encaminhada par ao Hospital João Paulo II. A mulher ainda denunciou que o marido poderia estar armado e com drogas.

 


Após o relato da mulher, os policiais foram até a residência onde surpreenderam o apenado, que inicialmente negou as acusações, mas durante buscas, foram localizados vários tabletes de maconha que estavam nos fundos da residência, onde ele havia acabado de desenterrar a droga. 


Conforme a polícia, ainda havia balanças de precisão, caracterizando que ele estava comercializando o entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.



 

 

FONTE: rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium