Escritório Confiança
Crimes em Alvorada

Alvorada do Oeste – Polícia cumpre oito mandados de busca em resposta ao aumento de crimes na região (VÍDEO)

Drogas, munições, dinheiro e veículos foram encontrados e pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes.

11/12/2018 14h27Atualizado há 6 meses
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia, realizou na manhã desta terça-feira (11), operação de combate ao tráfico de drogas e roubos na região. Oito buscas foram realizadas no distrito de Tancredópolis. Trinta policiais participaram da ação.

Segundo o Delegado Regional Fred Matos, responsável pelas investigações pela Delegacia de Alvorada do Oeste, nas últimas semanas diversos roubos aconteceram na região de Alvorada e Urupá, tendo como alvo lotéricas, lojas e veículos. De acordo com Matos, o intuito da operação é de “tentar melhorar um pouco a segurança em Alvorada.

Na intervenção foram apreendidas Drogas e munições, dinheiro e veículos, bem como três pessoas foram presas, sendo dois por tráfico de “DROGAS” (maconha e crack) e um por posse de arma e munições.

Policiais das delegacias de Presidente Médici, Urupá, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco do Guaporé integraram a ação.

 

Image_11

Image_1

Image_2

Image_3

Image_4

Image_5

Image_6

Image_7

Image_8

Image_9

Image_10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas