Sábado, 14 de dezembro de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

06/12/2018 ás 19h41 - atualizada em 06/12/2018 ás 22h03

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Alvorada do Oeste – Polícia age rápido e prende dois por furto a supermercado (VÍDEO)
Uma mulher supostamente envolvida não foi localizada.
Alvorada do Oeste – Polícia age rápido e prende dois por furto a supermercado (VÍDEO)

A Polícia Militar de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, prendeu dois acusados de praticarem furto em um supermercado da cidade, na manhã desta quinta-feira (06). Uma mulher supostamente envolvida não foi localizada.


De acordo com narrativa em boletim policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram o furto ocorrido no Supermercado Cerejeiras, e, depois de coletar algumas características dos envolvidos, realizaram diligências nas proximidades vindo a encontrar o primeiro envolvido que foi algemado e colocado no carro presídio. Passados alguns minutos o segundo envolvido foi levado por populares ao local do crime, sendo este abordado, algemado e também colocado no veículo da polícia.


Ainda de acordo com a Polícia, a proprietária do supermercado informou que percebeu que os acusados teriam subtraído algo de seu comércio, o que foi constatado através do sistema interno de vigilância por câmeras. Eles teriam levado uma caixa contendo 264 unidades de isqueiros. Verificou-se ainda a possível participação de uma mulher que não foi localizada pela patrulha policial.


Um dos acusados, em diversos momento informou um nome falso, o que logo foi desmistificado pela polícia após consultas com outras unidades policiais.


Os suspeitos foram conduzidos, juntos com os pertences para a UNISP para conhecimento e providências cabíveis da autoridade policial.



 


Image_2


Image_3


Image_4


Image_5


Image_1

FONTE: alvonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium