Sábado, 14 de dezembro de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

18/11/2018 ás 18h44

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO
Mãe do menor infrator relata que filho saiu para ir à igreja no último sábado (17) em Corumbiara e voltou bêbado. Padrasto foi encaminhado ao hospital local.
Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. Segundo a mãe dele, o jovem se irritou após ter o rosto esfregado no próprio vômito pelo homem. O ato aconteceu em Corumbiara (RO), município a pouco mais de 760 quilômetros de Porto Velho. O caso ocorreu no último sábado (17).





Aos policiais, a mãe do adolescente contou que o seu filho saiu na noite de sábado para ir à igreja. Porém, o rapaz retornou bêbado e vomitando. Irritada, a mulher conta que desferiu um tapa no rosto do adolescente e que, após isso, o padrasto do garoto, um homem de 34 anos, esfregou o rosto dele no próprio vômito.




A mulher relata que os dois acabaram iniciando uma luta corporal, quando o adolescente se apossou de uma faca de mesa que estava em cima da pia da cozinha e começou a desferir vários golpes na costela do homem.




Conforme o boletim, a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cerejeiras, cidade próxima, informou que a mãe do adolescente deverá apresentá-lo na próxima segunda-feira (19) para providências cabíveis. O padrasto foi socorrido até o hospital local, onde permanece sob os cuidados médicos.



FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium