Terça, 12 de novembro de 2018
69 9 9285-1040
Destaques

27/10/2018 ás 22h24

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

LUTO NA IGREJA: Morre aos 89 anos o bispo emérito da Diocese de Ji-Paraná, Dom Antônio Possamai
Na última cirurgia realizada no início deste mês o médico cirurgião havia afirmado que seria o último procedimento a ser feito pela vida do Bispo.
LUTO NA IGREJA: Morre aos 89 anos o bispo emérito da Diocese de Ji-Paraná, Dom Antônio Possamai

Internado desde o final de setembro, o bispo emérito da Diocese de Ji-Paraná, Dom Antônio Possamai, de 89 anos de idade, faleceu no início da noite deste sábado (27), em um hospital em Porto Velho (RO).


No início deste mês de outubro ele havia passado por uma cirurgia no hospital 9 de julho, em Porto Velho e, no Centro Cirúrgico foi feita a retirada do restante do intestino grosso e o delgado quase totalmente.


Desde então a situação de saúde se agravou, o médico cirurgião que realizou a sua cirurgia chegou a afirmar que teria sido feito o ultimo procedimento cirúrgico e não havia mais nada a fazer.


O bispo nasceu em Ascurra em 5 de abril de 1929, e esteve à frente da Diocese de Ji-Paraná por 25 anos. 


Emérito de Ji-Paraná, participou da Conferência de Aparecida em 2007 como membro delegado pela CNBB. Renunciou ao munus pastoral, por limite de idade, no dia 11 de abril de 2007, aos 78 anos.


Não há informações ainda sobre o velório de seu corpo.

FONTE: planetafolha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium