Escritório Confiança
RONDÔNIA

No Facebook, filho de senador rondoniense condenado pelo STF mostra documentos e denuncia “injustiça” contra o pai

Assis Gurgacz Neto mostra que empréstimo do Basa foi quitado.

16/10/2018 20h09
Por: AlvoNotícias
Fonte: tudorondonia

Usando seu perfil no Facebook, o empresário Assis Gurgacz Neto, filho do senador Acir Gurgacz (PDT), que teve a prisão decretada pelo STF, acusado de crimes contra o sistema financeiro, fez um longo desabafo apontando o que ele classificou como “injustiça”.

Mostrando documentos e fazendo revelações que muitos desconhecem, o herdeiro da família Gurgacz estranhou que todos os outros envolvidos numa operação financeira do Basa, tenham sido inocentados, e apenas o pai, na condição de avalista, acabou sendo punido.

No domingo, o ministro Alexandre de Moraes determinou que o parlamentar pedetista fosse transferido de um hospital da cidade de Cascavel, para Brasília, a fim de que seja iniciado o cumprimento da pena de quatro anos.

Em sua fala, Gurgacz Neto explica que todo o empréstimo contraído já foi pago, e que não faz sentido acusar o senador de tráfico de influência, pois a operação aconteceu em 2004, na época em que Acir não exercia mandato.

Clique aqui e assista o vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MPBLACK
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas