Terça, 12 de novembro de 2018
69 9 9285-1040
Política

15/10/2018 ás 18h40

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Rondônia - Um dia após criticar candidato a governador de seu partido em Vilhena, empresário grava vídeo, chora e volta atrás
Bagattoli disse que foi induzido a erro por “coisas que estão colocando na internet”.
Rondônia - Um dia após criticar candidato a governador de seu partido em Vilhena, empresário grava vídeo, chora e volta atrás

Um dia após reunir a imprensa em Vilhena para anunciar que não participaria da campanha do coronel Marcos Rocha, de seu partido, o PSL, que disputa o segundo turno para governador de Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli reviu sua posição e, hoje, novamente em prantos, gravou um vídeo ao lado do aliado, no qual justificou a decisão anterior.

Em seu novo posicionamento, Bagattoli disse, após chorar junto com o coronel e trocar com ele um abraço apertado: “Tamo junto, eu e o coronel. Tentaram nos separar, tentaram destruir a gente, dizendo que o coronel estava envolvido com o Raupp e o (P)MDB. Eu tava chateado com isso, mas tô vendo que é tudo invenção, tudo coisa que estão colocando na internet”.

Logo depois de gravar o vídeo, Jaime participou de uma carreata promovida na cidade pelos simpatizantes de Marcos Rocha. Várias fotos dele na manifestação também foram compartilhadas nas redes sociais. Houve críticas e elogios à decisão de reatar o relacionamento político.

Na entrevista de ontem, Jaime disparou uma crítica dura contra Rocha, após acusá-lo de não atender sequer suas ligações depois de chegar ao segundo turno: “Ouvi muitas críticas a ele, e elas não foram feitas pelos presos, mas pelos agentes penitenciários”, cutucou, em referência ao fato de que o candidato do PSL comandou, como secretário de Justiça, a categoria em Rondônia.

ATAQUES
Tão logo comunicou sua decisão ontem, o líder vilhenense sofreu uma série de ataques nas redes sociais. Uma foto dele ao lado do senador Expedito Júnior do PSDB, adversário de Rocha, o associava ao tucano. Na entrevista, porém, ele não deu qualquer indicativo de que apoiaria o adversário.


FONTE: tudorondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium