domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
69 9 9285-1040
Parcialmente nublado
22º
22º
32º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
ESPECIAIS
Previsão do tempo confirma: fortíssima frente fria atingirá Rondônia
No sábado, dia 11, uma fortíssima frente fria atingirá o Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 07/06/2016 ás 15h45 - atualizada em 07/06/2016 ás 19h40
Previsão do tempo confirma: fortíssima frente fria atingirá Rondônia

CONDIÇÕES GERAIS: Alerta de muito frio nos próximos dias. O tempo muda radicalmente com a chegada de uma frente fria e, na sequência, uma massa de ar frio, de origem polar, derruba a temperatura, principalmente, a partir da noite, no Acre, em Rondônia, em Mato Grosso e no centro e sul de Goiás. 



Chove, em vários pontos, sendo que, em alguns locais, pode chover forte, com raios e ventanias, principalmente, no Acre e em Rondônia. 



RONDÔNIA



Em Rondônia, a terça-feira (07) começa quente, mas a chegada de uma frente fria, deixa o tempo instável, com alta probabilidade de ocorrência de chuvas, que, em alguns pontos, podem ser fortes e acompanhadas de raios e fortes ventanias. A temperatura cai rapidamente, a partir da tarde, nos municípios do sul e do oeste rondoniense.



A umidade do ar mínima, durante a tarde, oscila, entre 55 e 70%, na maioria dos municípios.



Os ventos sopram, pela manhã, entre fracos e calmos, da direção norte, com variações de nordeste e de noroeste. A partir da tarde, mudam de direção e passam a soprar de sudeste, com fortes rajadas, exceto na região de Porto Velho.



A temperatura mínima, no início do dia, em Porto Velho e proximidades, oscila, entre 23 e 25ºC, e a máxima, à tarde, entre 30 e 32ºC. Em Vilhena, o dia começa com temperatura, entre 21 e 23ºC, e, durante o dia, oscila, entre 25 e 27ºC. Em Costa Marques, Guajará-Mirim e Cacoal, as mínimas, no início do dia, oscilam, entre 22 e 24ºC, e as máximas, entre 29 e 31ºC.



No sábado, dia 11, uma fortíssima frente fria atingirá o Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Logo em seguida, uma poderosa onda de frio despenca brusca e acentuadamente a temperatura. Assim, o domingo, Dia dos Namorados, será muito frio.


FONTE: rondoniavip
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium