Quarta, 12 de dezembro de 2018
69 9 9285-1040
Destaques

20/09/2018 ás 16h14

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Emocionado, fã argentino morre após se encontrar com Xuxa
Sofria de problemas cardíacos.
Emocionado, fã argentino morre após se encontrar com Xuxa

Xuxa Meneghel usou seu Instagram, na última quarta-feira (19), para relatar um triste acontecimento. Um fã argentino, identificado como Hernan Mondragon, morreu após um encontro com a eterna Rainha dos Baixinhos no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.


“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Herna [sic] Mondragon na minha cabeça. Sempre que me via, era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi”, contou.


E destacou: “É… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Voy te guardar en mi alma [vou te guardar em minha alma, em português”.


Ao “Uol”, a assessoria da apresentadora da Record disse que a loira ficou bastante abalada com o que ocorreu: “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”.


O fã, vale destacar, sofria de problemas cardíacos.

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium