Sábado, 22 de setembro de 2018
69 9 9285-1040
Brasil

31/08/2018 ás 22h28 - atualizada em 31/08/2018 ás 22h42

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Lula tem candidatura rejeitada pela maioria do TSE
Ex-Presidente Lula foi condenado em segunda instância, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o que tornaria Lula inelegível.
Lula tem candidatura rejeitada pela maioria do TSE

Com maioria de 4 votos a 1 no sentido de rejeitar, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)realiza julgamento, no qual analisa o pedido de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, alvo de dezesseis contestações. 


Todas elas são baseadas na Lei da Ficha Limpa, acusando o fato de o petista ter sido condenado em segunda instância, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o que tornaria Lula inelegível.


Na sessão os sete ministros da Corte Eleitoral aprovaram os registros de José Maria Eymael, da Democracia Cristã, e Geraldo Alckmin, do PSDB, antes de entrarem no caso específico do petista.

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium