domingo, 17 de junho de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

07/06/2018 ás 15h01

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Caminhoneiro suspeito de matar colega a pedrada se apresenta a polícia
Javali era considerado foragido; justiça já havia decretado prisão.
Caminhoneiro suspeito de matar colega a pedrada se apresenta a polícia

Acaba de se apresentar, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, o caminhoneiro Willians Maciel Dias, 32, conhecido como “Javali”. Ele é apontado como o principal suspeito de ter matado, com uma pedrada no rosto, no dia 30 de maio, em Vilhena, o também caminhoneiro José Batistela, 70. O crime choco o Estado e repercutiu em todo o país.


Javali tinha mandado de prisão expedido contra si, e era considerado foragido. Ele prestará depoimento acompanhado por seu advogado e deverá ser recolhido, caso não consiga reverter a decisão da justiça.



Autoridades que atuam no caso marcaram para as 15:30h desta quinta-feira (07), uma nova entrevista coletiva para dar detalhes das investigações sobre o homicídio.

FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium