Terça, 14 de agosto de 2018
69 9 9285-1040
Trânsito

29/05/2018 ás 19h42

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Deputado Laerte Gomes propõe pagamento de multas de trânsito no cartão de crédito
Regras para adesão da forma de pagamento estão contidas em resolução do Contran.
Deputado Laerte Gomes propõe pagamento de multas de trânsito no cartão de crédito

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Executivo, através do Detran-RO a necessidade de aderir às regras contidas na Resolução nº 697, de 10 de outubro de 2017, do Contran, que trata sobre a viabilidade de pagamento de multas de trânsito e demais débitos relativos aos veículos automotores licenciados no Estado de Rondônia, com cartões de crédito.


Segundo o parlamentar, com a possibilidade de parcelar as multas e demais débitos relativos ao veículo em até 12 vezes, beneficiará os proprietários dos veículos e o Poder Público que garantirá a quitação dos recursos provenientes do pagamento desses débitos, reduzindo a inadimplência e ampliando a receita do órgão competente.


“Estamos propondo que os condutores tenham a possibilidade de quitar suas dívidas, pois muitos podem ficar sem poder utilizar seu instrumento de trabalho e meio de vida, e o desemprego será evitado”, aponta Laerte.

FONTE: ALE/RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium