Escritório Confiança
PROTESTO

ÁUDIO: Caminhoneiro anuncia bloqueio de estrada e chama rondonienses de “frouxos”

Manifestação dos motoristas é contra reajuste do diesel; postos de combustíveis apóia protesto.

21/05/2018 20h14Atualizado há 12 meses
Por: AlvoNotícias
Fonte: folhadosulonline

Ainda que “na marra”, empresas de transporte e motoristas de Vilhena devem aderir à manifestação dos caminhoneiros, deflagrada em todo o Brasil como forma de protesto contra o preço do óleo diesel, que vem sendo reajustado quase toda semana nos últimos meses.



Segundo um profissional que atua no segmento de transporte, na cidade de Sapezal, no Mato Grosso, onde é grande o fluxo de caminhões graneleiros, uma rodovia já está interditada pelos manifestantes. Com isso, os vilhenenses estarão impedidos de busca soja naquela região, que recebe também a produção de Campos de Júlio (MT).



Em Vilhena, como forma de incentivar a adesão dos profissionais do volante e das transportadoras ao protesto, algumas vantagens estão sendo oferecidas (veja na imagem secundária).



Ao comentar a falta de solidariedade dos rondonienses à manifestação, que prevê o bloqueio de várias estradas, um caminhoneiro do Mato Grosso compartilhou áudio, no qual chama de “frouxos” os colegas do Estado.



Na gravação, o homem ameaça colocar o próprio caminhão como obstáculo para impedir a circulação de quem tentar furar o bloqueio.
 

CLIQUE PARA OUVIR O ÁUDIO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.