Sábado, 23 de junho de 2018
69 9 9285-1040
Especiais

08/04/2018 ás 21h57 - atualizada em 08/04/2018 ás 23h06

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Moradora de Espigão do Oeste é elogiada no Fantástico, por vídeo do quadro “O BRASIL que eu QUERO”
Veja vídeo!
Moradora de Espigão do Oeste é elogiada no Fantástico, por vídeo do quadro “O BRASIL que eu QUERO”

Uma moradora de Espigão do Oeste, interior de Rondônia, foi elogiada ao vivo no Fantástico, na noite deste domingo (08). O apresentador Tadeu Schmidt, disse que gostou particularmente do vídeo enviado por Nathane Geik Klems, para o quadro do programa.


Eleitores em todo o país estão mandando seus vídeos para a Globo, que, quer ouvir o desejo de cada um dos nossos 5.570 municípios. Os vídeos são apresentados aos domingos no Fantástico e outros telejornais.


 


Os vídeos podem ter duração de até 15 segundos para dar seu recado. A emissora pede que inicie dizendo o nome e a cidade de onde está falando, em seguida, responder a pergunta: que Brasil você quer para o futuro? Foi o que fez a universitária de Direito de 20 anos, Nathane Geik Klems.


A jovem foi elogiada não pela qualidade, nem tampouco por ter publicado o vídeo “na horizontal, deitado” conforme recomendado pela emissora, mas sim por sua fala: “que se construa uma sociedade na qual você haja de acordo como gostaria de ser tratado”. Tadeus Schmidt fez coro à fala de Nathane, e acrescentou que “isso resume tudo e vale pra qualquer coisa, por que ninguém vai fazer nada errado”, o que foi reforçado por Poliana Abritta, que também apresenta o telejornal.


FONTE: alvonoticias/fantástico

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium