domingo, 22 de abril de 2018
69 9 9285-1040
Trânsito

20/03/2018 ás 18h19 - atualizada em 20/03/2018 ás 18h34

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Alvorada do Oeste - Menor pega carro escondido e causa acidente grave
Três menores ficaram feridos, um está em estado grave.
Alvorada do Oeste - Menor pega carro escondido e causa acidente grave

Um acidente deixou um menor gravemente ferido e outros dois com fraturas e ferimentos na tarde desta terça-feira (20), na RO 473, que liga os municípios de Alvorada do Oeste e Urupá, na região central de Rondônia. Segundo informações, um menor de 14 anos pegou o carro escondido do pai e capotou depois de perder o controle do veículo. Ele sofreu algumas escoriações no corpo.


De acordo com informações, o acidente aconteceu na altura do km 04, quando os menores retornavam de Urupá, tendo o condutor perdido o controle do automóvel ao se desviar de buracos na pista. O veículo ainda teria batido em um barranco vindo a capotar repetidas vezes.


Uma ambulância foi acionada para realizar os primeiros socorros, sendo as vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal de Alvorada do Oeste. Com o impacto, uma das vítimas sofreu ferimentos graves sendo encaminhado em coma para o Hospital Regional de Cacoal, com suspeita de traumatismo craniano. Outro jovem pode ter fraturado a clavícula e, se encontra no HM de Alvorada.


Outras informações a qualquer momento.

FONTE: Alvonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium