Sábado, 15 de dezembro de 2018
69 9 9285-1040
Cidades

17/03/2018 ás 22h13 - atualizada em 17/03/2018 ás 22h32

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Alvorada do Oeste - Chuva danifica estrada e deixa sitiantes isolados
Vídeo mostra a força da água que arrancou e arrastou bueiros.
Alvorada do Oeste - Chuva danifica estrada e deixa sitiantes isolados

As chuvas da região central de Rondônia estão causando problemas em estradas rurais. Bueiros foram levados neste sábado (17) pela força das chuvas e muitos produtores rurais poderão encontrar dificuldades para escoar a produção.


Em Alvorada do Oeste (RO), a chuva levou os “bueiros de armco”, uma moderna e versátil linha de tubos de grandes dimensões, na estrada rural conhecida como Linha Zero, que dá acesso à cidade. Outra via alternativa de acesso também ficou alagada, o que pode impossibilitar o acesso temporário ao local


O agricultor Valdeci Moura gravou vídeos e publicou em uma rede social. Ele relatou que a linha é muito movimentada e há vários tanques de resfriamento de leite. Disse ainda que há 10 anos não se via uma enchente daquela proporção.


A região rural escoa muita produção de café, gado de corte e leite.


Tentamos entrar em contato com o responsável pelo DER no município, para sabermos uma previsão de recuperação da via, mas não conseguimos até o momento da edição desta matéria.


 


FONTE: alvonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium