Quinta, 19 de setembro de 2018
69 9 9285-1040
Trânsito

03/02/2018 ás 13h19

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Ironia: Bíblia identifica mulher que matou motociclista em acidente de trânsito e fugiu em Vilhena
"Revelada pela palavra", disse um internauta na web
Ironia: Bíblia identifica mulher que matou motociclista em acidente de trânsito e fugiu em Vilhena
Uma Bíblica esquecida dentro do carro envolvido na ocorrência de trânsito pode levar à identificação completa da mulher que, na noite de ontem, causou o acidente que matou o motociclista Alisson da Costa Marcos, 27 anos. Conforme revelou o FOLHA DO SUL ON LINE, a condutora inicialmente, identificada apenas como “Luciana”, fugiu a pé após a colisão fatal.

 

Com o exemplar do livro sagrado, que a mulher deixou para trás ao retirar seus documentos do veículo antes da fuga, a polícia espera localizá-la. O rapaz que estava de carona com Luciana confirmou que os dois haviam bebido. No exemplar da Escritura, está escrito o nome da suposta dona e principal suspeita: Luciana Oliveira Freitas.

 

VÍTIMA TAMBÉM BEBEU

Embora estivesse transitando na preferencial, o motociclista morto também teria ingerido bebidas alcoólicas. Esta foi a declaração do dono da moto usada por ele. Wllyton Júnior Oliveira disse que estava numa festa com Alisson e que o rapaz havia bebido no evento, antes de pegar o veículo e sair sem dizer para onde estava indo.

FONTE: folhadosul

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium