Terça, 15 de outubro de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

03/02/2018 ás 13h11

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Três anos após morte brutal do jovem Douglas Nascimento, em Ji-Paraná, mãe faz relato emocionante na web
De acordo com texto escrito pela mãe do rapaz, o inquérito policial já foi encerrado e ninguém foi preso.
Três anos após morte brutal do jovem Douglas Nascimento, em Ji-Paraná, mãe faz relato emocionante na web

Completou na última sexta-feira (02) três anos da morte precoce e brutal do estudante Douglas Nascimento, após ser espancado em Ji-Paraná (RO), distante 374 quilômetros da capital, onde, antes do espancamento, o jovem teria se envolvido em uma briga em uma boate. O rapaz ficou dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho, mas não resistiu. A mãe do rapaz desabafou em uma rede social.


De acordo com o texto escrito por Irene Numinato, mãe do rapaz, o inquérito policial já foi encerrado e ninguém foi preso.


 


Veja na íntegra.


Para alguns, um dia qualquer, para igreja, o dia em que a mãe e o pai de Jesus leva seu filho ao templo, e para mim o dia em que tiraram a vida do meu filho. Quero aqui deixar meu apelo de mãe, ser humano, e serva de Deus!!! sobre o caso do meu filho, *Douglas Ruella Nascimento.* Hoje faz 3 Anos e nada até agora foi feito diante do caso. O inquérito já foi encerrado, e ninguém foi preso até o presente momento, pelo que se sabe 03 pessoas estão envolvidas no assassinato do meu filho, 02 seguranças da boate Imperium da cidade de ji -Paraná e um policial militar também de ji Paraná. Não sabemos se os envolvidos vão a júri popular está nas mãos do Juiz ele é quem vai decidir. Relembrando o caso meu Filho Douglas mas conhecido por Dodo por amigos e famíliares, cursava o último ano da faculdade de Odontologia em Porto Velho, onde passava as férias em nossa casa em Alvorada do Oeste lugar onde ele mas adorava está com a família; Dodô sempre foi muito tranquilo, brincalhão, educado e humilde, não tinha inimizades de forma alguma pelo contrário, onde estava era só alegria!! No dia 29/01/2015 recebeu um convite para ir em uma festa na boate Imperium na cidade de Ji-Paraná, ele sendo um jovem alegre, e gostava de sair com os amigos, resolveu ir a essa festa. Nesta festa com algumas companhias não se sabe o que realmente aconteceu, pois nenhum dos que ali estavam com ele soube dizer o que realmente aconteceu. O fato e que meu filho foi encontrado inconsciente a alguns metros do local da festa, sozinho e abandonado já pela manhã, nenhum dos supostos amigos que estavam com ele sabiam onde ele estava e nem como estava, pois na hora do ocorrido nenhum ficou com ele. Eu tive a maior perca da minha vida, e só contínuo minha Vida pela minha fé e minha família, meu esposo e minha filha que sofrem junto com nossa perca, Jesus vem nos sustentando dia por dia. Peço a Deus todos os dias que essa injustiça nunca fique impune, e nem cai no esquecimento das autoridades e dos amigos, amigos *VERDADEIROS* que fiquem bem claro. Pois se até Jesus foi traído. Meu filho teve sua pior traição na hora de sua morte. E só Jesus pra ter misericórdia de tudo e de todos nós. Peço que me ajudem a não deixar esse crime Cai no esquecimento. pois sozinha não tenho forças, mas com ajuda de Deus e dos amigos, vou busca justiça até os últimos dias de minha Vida! Minha família hoje com meu esposo e minha filha seguimos na tristeza e na dor com a perca do nosso Menino amado, Nossas vidas mudou para sempre e o sorriso que carrego por fora, e pra esconder a ferida que está aberta no meu coração pra todo sempre. 
#3 anos sem o Dodô # 
Quero Justiça .
Compartilhem 
Att: Uma mãe que sofre e busca por justiça pela perca violenta e brusca de seu filho!!! *IRENE NUMINATO*

FONTE: alvonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium