Terça, 14 de agosto de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

22/01/2018 ás 12h57 - atualizada em 22/01/2018 ás 13h08

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Alvorada do Oeste registra primeiro homicídio de 2018
Homem foi assassinado com 11 facadas; Município passou mais de um ano sem acontecer homicídios
Alvorada do Oeste registra primeiro homicídio de 2018
Marcos Roberto Marsal, vulgo “neguinho voador”

Um homem foi assassinado na tarde de ontem (21) em Terra Boa, distrito de Alvorada do Oeste, no interior de Rondônia. De acordo com a Polícia, o homem recebeu 11 perfurações a faca, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Esse foi o primeiro homicídio deste ano no município. Em 2017 nenhum homicídio foi registrado.


De acordo com populares, o crime teria ocorrido após desentendimento entre a vítima identificada como Marcos Roberto Marsal, vulgo “neguinho voador”, e o acusado, de nome não revelado, por conta de um celular. Com a discussão, a vítima, de posse de uma faca teria tomado como refém o pai do acusado e, depois de tentar fugir do local foi alcançado pelo acusado que o executou com facadas.


 A motivação e a autoria do crime já são conhecidas pela Polícia Civil que investiga o caso. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão de Alvorada e já está sendo velado em Terra Boa.

FONTE: alvonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium