Segunda, 23 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Geral

08/01/2018 ás 12h12

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

NOTA DE PESAR - Falecimento de Edna Martins de Paula
Ela tinha 37 anos de idade e foi vítima de parada cardíaca quando estava em sua residência.
NOTA DE PESAR - Falecimento de Edna Martins de Paula

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Edna Martins de Paula, filha do primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (PMDB), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), em Ariquemes. Ela tinha 37 anos de idade e foi vítima de parada cardíaca quando estava em sua residência.


Edna Martins de Paula era casada com o médico Gil Ney Eloi Stabelini. O corpo está sendo velado na Capela Municipal, próximo ao Hospital Regional, em Ariquemes. Às 16 horas será levado para o município de Urupá, com previsão de chegada às 19 horas. O sepultamento acontecerá na terça-feira (9), às 9 horas.


Rogamos a Deus que a receba em Seu reino e que ampare a Família e conforte os amigos neste momento de dor causado por esta perda irreparável.


Maurão de Carvalho


Presidente da Assembleia Legislativa

FONTE: Assessoria | Ale-RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium