Quarta, 12 de dezembro de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

05/01/2018 ás 10h00

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Mulher é presa após espancar filho de dois anos que tem problemas mentais
Ela presa por maus tratados e a criança entregue a conselheiros tutelares.
Mulher é presa após espancar filho de dois anos que tem problemas mentais

A mãe da criança é Jaqueline E.J., 22 anos, presa na tarde desta quinta-feira por uma guarnição do 5º Batalhão da PM, após denúncias de moradores da Rua X Bagunça, no Bairro Renascer 2, Zona Leste de Porto Velho, de agressões contra um bebê de apenas dois anos.


Os policiais não estavam conseguindo localizar o endereço, mas ao falarem com vizinhos eles logo denunciaram os maus tratos e informaram que não seria a primeira vez.


Ao chegar na casa, os policiais encontraram a criança com vários hematomas e a mãe negou qualquer agressão. Com a insistência dos PMs, ela acabou confessando e disse que havia agredido o bebê com um cipó de goiabeira, porque ele havia derrubado uma panela de feijão que estava na geladeira.


Na ocorrência, os policiais informam que a casa não tem agua tratada e nenhuma condição de abrigar a criança, que possui problemas psíquicos e toma remédios controlados. Também estava com várias erupções no corpo e cabeça.


A mulher foi presa por maus tratados e a criança entregue a conselheiros tutelares.

FONTE: rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium