domingo, 17 de junho de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

05/01/2018 ás 09h58

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

INGRATO: Mãe é socorrida à UPA ao ser agredida por filho adolescente
Através de pesquisa, foi descoberto que ano passado o suspeito já havia sido detido por agredir a mãe.
INGRATO: Mãe é socorrida à UPA ao ser agredida por filho adolescente

INGRATO: Mãe é socorrida à UPA ao ser agredido por filho adolescente


Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (04) após agredir a própria mãe de 29 anos em uma residência no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. A mulher teve de receber atendimento médico.


Segundo apurou o Rondoniaovivo, o suspeito estaria discutindo com o irmão de 5 anos, quando a mãe tentou intervir e acabou sendo agredida com diversos socos no rosto e cabeça. Um amigo da família conseguiu imobilizar o adolescente e a PM foi chamada. Reclamando de dores no corpo e com a pressão alta, a vítima foi socorrida à UPA da região e o menor apresentado na Central de Flagrantes. 


Através de pesquisa, foi descoberto que ano passado o suspeito já havia sido detido por agredir a mãe. A mulher foi medicada e liberada

FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium