Sábado, 22 de setembro de 2018
69 9 9285-1040
Polícia

05/01/2018 ás 09h49 - atualizada em 05/01/2018 ás 09h53

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

TRAGÉDIA: PM feminina morre em capotamento de viatura
Um outro PM foi socorrido em estado grave
TRAGÉDIA: PM feminina morre em capotamento de viatura

Uma policial militar, identificada como Leidiane da Silva Linhares ( soldado Linhares)  morreu no começo da noite desta quinta-feira (04), após uma viatura capotar na BR-421, entre as cidades de Ariquemes e Monte Negro. Um outro PM, Brito,  foi socorrido em estado grave através do Samu. Os dois militares eram lotados no quartel de Buritis.


 


De acordo com o apurado pelo Rondoniaovivo, a viatura seguia no sentido Ariquemes/Buritis, conduzida pelo policial, quando acabou perdendo o controle da caminhonete  e capotou  várias vezes. A mulher morreu na hora e o policial foi levado às pressas para um hospital de Ariquemes.


 


As vítimas voltavam de um curso de capacitação em Ariquemes. O corpo da PM Linhares foi removido pela funerária de plantão.


 TRAGÉDIA: PM feminina morre em capotamento de viatura


FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium