Escritório Confiança
Música

As Princesas do Sertanejo fizeram primeiro show em cidade onde a dupla começou

A dupla se apresentou no Réveillon de Alvorada do Oeste, na praça municipal.

02/01/2018 22h46Atualizado há 1 ano
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

A dupla Gleidi e Geici as “Princesas do Sertanejo” realizaram o primeiro show em Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, região norte, cidade onde as irmãs iniciaram a carreira. As meninas se apresentaram no Réveillon na praça da cidade no último dia do ano de 2017 domingo (31), com uma hora e meia de show. Os organizadores declararam recorde de público em festividades de fim de ano na cidade.

A dupla ficou nacionalmente conhecida através do programa “A Hora do Faro” no quadro “Pronto pra Fama” da rede Record, com o apresentador Rodrigo Faro, quando cantou ao lado das duplas sertanejas Chitãozinho & Chororó e Bruno & Marrone, ídolos das cantoras.

O duo é formado pela estudante, Gecilaine, de 15 anos e pela estudante, Gleidiane, de 19 anos que agora se dedicam exclusivamente na carreira.

Para Gleidi, fazer o primeiro show oficial da carreira, na cidade onde tudo começou, perto de amigos e familiares é a realização de um sonho. “Foi inacreditável! Toda aquela multidão, ali, na nossa frente, foi de arrepiar”. A pequena Geici se emocionou ao cantar “Que me ama nada”, música produzida pelo Maestro Rodrigo Costa, para o programa do Rodrigo Faro. “Eu não consegui me segurar e chorei de emoção ao ver todos cantando a nossa música”. Disse a cantora. A dupla ainda agradeceu aos organizadores e ao público presente pelo carinho.

O evento foi realizado pela prefeitura municipal em parceria com o comércio local e contou com outras atrações como o Dj Crachá e um dos forrozeiros mais conceituado da região, o cantor Lecão Moral.

 Veja todas as fotos do evento clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MPBLACK
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas