Sábado, 26 de maio de 2018
69 9 9285-1040
Educação

14/12/2017 ás 21h44

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Professora de universidade da BA coloca camisinha em pênis de plástico com a boca durante aula e causa polêmica; vídeo
Instituição disse que está apurando a situação.
Professora de universidade da BA coloca camisinha em pênis de plástico com a boca durante aula e causa polêmica; vídeo



Vídeo foi compartilhado com críticas em redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)






 



Um vídeo em que uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) ensina a alunos do campus de Jequié como colocar camisinha em um pênis de plástico, usando a boca, tem causado polêmica nas redes sociais. [Clique aqui e assista ao vídeo]




A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade. A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu.




"Eu vou fazer a demonstração para vocês", diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura.




A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo no Facebook, em 6 de dezembro, defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz: "Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz. Muito bem resolvida e tenho certeza que não tá nem ai pra esses absurdos que está [sic] rolando. Um ser humano engraçado, divertido e que faz todo mundo rir, MAS SEM DEIXAR DE CUMPRIR SEU PAPEL PROFISSIONAL!".




Ao G1, Nathielle disse que a professora tem um jeito descontraído de ensinar. “É uma didática sem tabu. O problema desse vídeo ter viralizado é o tabu que isso envolve. A forma que ela fez não está mostrando como se faz sexo oral, mas é uma maneira de incentivar o uso do preservativo. O manual do Ministério da Saúde oferece técnicas para que seja confortável para quem quer usar e ali era uma forma. Ela nunca deixou de ser profissional e quem conhece ela sabe o quanto humanizadora ela é”, avalia a aluna.



 






 

Aluna fez postagem em rede social em que defende a professora: 'Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que fazAluna fez postagem em rede social em que defende a professora: 'Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz



Aluna fez postagem em rede social em que defende a professora: 'Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz" (Foto: Reprodução/Facebook)





FONTE: G1 BA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium