Escritório Confiança
Alvorada do Oeste

Gincana da Cidade - Alvorada do Oeste se prepara para uma mega ação solidária

Lado esquerdo e lado direito da cidade entrarão na disputa com várias provas, perguntas e respostas charadas para desvendar enigmas; Haverá sorteios de brindes para a torcida.

01/12/2017 00h43
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

 

Alvorada do Oeste, município 470 quilômetros distante da capital Porto Velho, se prepara para um de seus maiores eventos solidários, a “Gincana da Cidade de Alvorada do Oeste” que acontecerá amanhã (01), às 19h na Quadra Municipal. O evento é uma iniciativa popular e pretende arrecadar alimentos para a campanha “Natal Sem Fome” que está em sua nona edição e distribui cestas básicas no período de natal.

De acordo com os organizadores, a gincana é um evento para interação da comunidade e visa a promoção de “uma noite divertida para crianças, adolescentes, jovens e adultos de ambos os sexos”. Segundo Jairo Tomaz, idealizador do evento, a cidade será dividida em duas grandes equipes que serão representadas pelas escolas. “Serão duas equipes, “LADO DIREITO” contra o LADO ESQUERDO que se enfrentarão em uma disputa com vários tipos de provas, perguntas e respostas e, charadas para desvendar enigmas”. Explicou Tomaz. Ainda de acordo com ele, a torcida também estará na disputa, participando de brincadeiras para somar pontos à sua equipe.

Vários pontos de coleta de alimentos não perecíveis foram espalhados pela cidade e a quantidade de alimentos coletados também beneficiará a equipe que receber maior doação.

Os organizadores esperam arrecadação recorde de alimentos, pois a gincana já é o assunto mais comentado na cidade. “Esperamos um grande público, inclusive com visitantes de cidades vizinhas”. Pontuou Jairo.

O AlvoNoticias apoia e fará a cobertura completa do evento. Participem e não deixem de contribuir. Também serão coletados alimentos durante todo o evento.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MPBLACK
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas