Sábado, 21 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Brasil

20/11/2017 ás 23h08

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Quadro do “Caldeirão do Huck” provoca revolta no Twitter
Muitos espectadores criticaram a Rede Globo pela questão escolhida para a penúltima rodada da competição.
Quadro do “Caldeirão do Huck” provoca revolta no Twitter

Caldeirão do Huck deu o que falar nas redes sociais neste sábado (18). O programa comandado por Luciano Huck exibiu a participação da aposentada Jaqueline Castro no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”. A mulher ganhou a simpatia dos espectadores e recebeu muito apoio nas redes sociais. O motivo? A sua proximidade do prêmio de 1 milhão de reais.


A aposentada, de Vitória da Conquista, na Bahia, acabou desistindo na penúltima pergunta do jogo, valendo 500 000 reais, e levou para casa um prêmio no valor de 300 000 reais. Até aí, tudo bem. No entanto, muitos espectadores criticaram a Rede Globo pela questão escolhida para a penúltima rodada da competição: a pergunta decisiva era sobre um reality show da emissora, apresentado em 2009 por Paulo Vilhena — clique aqui para assistir ao momento.


No Twitter, muitos fãs de Jaqueline criticaram a Globo e o próprio Luciano Huck pela escolha da pergunta. Outros apenas lamentaram que a aposentada não tenha arriscado — e tenha abandonado a competição na penúltima etapa. Confira a repercussão: 









 

Alô @RedeGlobo! A mulher estuda a vida inteira, a melhor participante até hj e vcs me colocam uma pergunta de REALITY SHOW valendo MEIO MILHÃO DE REAIS? 




 
















 

A Globo da um milhão para o ganhador do bbb que é um programa completamente manipulado em que os participantes são chamados de heróis e faz uma sacanagem dessa com uma mulher que estudou a vida inteira. Depois vem querer falar que defende a educação. 




 

















 

Acho que nem o Paulo Vilhena lembra do Jogo Duro, imagina alguém lembrar quantos eram os participantes




 
















 

@caldeiraodohuck teve sorte de pegar uma mulher educada o suficiente pra não falar que essa pergunta de meio milhão de reais é indigna. Nem na mais cara enciclopédia do mundo tem essa resposta. 




 
















 

Essa franquia do  by @caldeiraodohuck é um fracasso de uma produção vergonhosa. Programa do Paulo Vilhena que NINGUÉM lembra, nem mesmo ele, e que NÃO É conhecimentos gerais. Prejudicaram alguém que merecia de+ ganhar. Vão tomar no meio do cu de vcs.




 












© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium