Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
69 9 9285-1040
Nublado
22º
22º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
natal sem fome
SAÚDE
Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia
Hospital que fica em Porto Velho prestará atendimento para toda Região Norte.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 09/11/2017 ás 20h39
Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia

Nesta quinta-feira (09), durante audiência no Palácio do Planalto em Brasília, com o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata; a deputada federal Marinha Raupp e o deputado federal Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer reafirmou seu compromisso para o funcionamento do Hospital do Câncer da Amazônia, que fica em Porto Velho e prestará atendimento para toda Região Norte.


 


Henrique Prata destacou a importância do hospital, que vem sendo chamado de Hospital do Amor. “Viemos agradecer tudo o que o presidente Temer tem feito pelo tratamento do câncer no País, sua boa vontade e sensibilidade em investir e liberar os recursos para atendimentos às pessoas que sofrem com este doença. Temos também muito a agradecer a deputada Marinha, que esteve a frente da busca pelo credenciamento, que vamos comtemplar o ambulatório e a radioterapia, diminuindo a distância de pelos menos 6 mil pacientes que utilizarão os dois serviços”, pontuou.


 


Para Marinha Raupp, foi um encontro muito significativo pela ratificação do presidente para esta causa tão importante e pelo apoio do Ministério da Saúde, que enviou uma equipe técnica à unidade em Porto Velho e esta realizando os procedimentos para editar a portaria.


 


“Eu acredito muito nessa união, pois oportuniza o diálogo, a parceria, a construção das ações que venham beneficiar a população. É desta forma que cada vez mais vamos vencendo etapas e fazendo um trabalho com justiça social”.


 


O presidente do Hospital do Câncer convidou Temer para a inauguração do Hospital, que deve ocorrer até o fim deste ano. “Este Centro em Porto Velho vai mudar a história do câncer da Amazônia. Vamos marcar agenda pra que ele nos visite e receba o carinho pelo que ele tem feito pelos pacientes do Brasil inteiro.”

FONTE: assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium