Quinta, 18 de outubro de 2018
69 9 9285-1040
Internacional

31/10/2017 ás 22h28

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Aos 98 anos, inglesa se muda para asilo para ajudar a cuidar de filho, de 80
“Você nunca deixa de ser mãe”, justificou Ada Keating à imprensa local.
Aos 98 anos, inglesa se muda para asilo para ajudar a cuidar de filho, de 80

Uma mulher de 98 anos, moradora de Liverpool, chamou a atenção da imprensa inglesa ao se mudar para um asilo, no intuito de ajudar a cuidar de seu filho, de 80 anos de idade.




Segundo o jornal “Liverpool Echo”, Ada Keating se transferiu para a casa de repouso onde seu filho mais velho, Tom, residia desde 2016.




Os dois possuem uma ligação muito forte, segundo o jornal, pois Tom nunca se casou e havia morado a vida inteira com Ada, até precisar partir para um local especializado devido a problemas de saúde.




“Quando vou para o cabeleireiro, ele fica atento para saber quando que vou voltar”, disse Ada à imprensa local.




Ada, que teve quatro filhos no total, era enfermeira. Tom, por sua vez, trabalhou como pintor e decorador até sua aposentadoria.




Os cuidadores do asilo, diz o “Echo”, dizem que o par é visto frequentemente junto, brincando com jogos de tabuleiro ou assistindo TV.





“Você nunca deixa de ser mãe”, justificou Ada, ao jornal.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium