Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
24º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Exército Brasileiro realiza operação no presídio de Ji-Paraná
Militares do Exército realizam varredura no presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 19/10/2017 ás 15h54
Exército Brasileiro realiza operação no presídio de Ji-Paraná

Em mais uma etapa da Operação de Garantia da Lei e da Ordem, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (BIS) está coordenando nesta quinta-feira (19) uma grande varredura na penitenciária Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

A ação, comandada pelo General de Brigada José Eduardo Leal de Oliveira, está sendo realizada a pedido do Governo do Estado para detectar armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos e proibidos.

Segundo a Brigada, trata-se de uma Operação Interagências que envolve diversas Instituições e Órgãos de Segurança Pública: Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, o Ministério Público Militar, Polícia Militar do Estado de Rondônia, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia e Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia.
FONTE: Rondoniaagora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium